O vereador Zé Gonçalves cobrou da prefeitura de Patos, o envio do projeto que cria o regime complementar de previdência social para os servidores públicos do município.
O parlamentar enfatizou o prazo para a aprovação do projeto, que se encerra no mês de novembro de 2019, quando completa dois anos da reforma da previdência no país.
“Todos os gestores municipais devem realmente fazer essas adequações, por que se não fizerem isso, os servidores que recebem acime do teto, que hoje é R$ 6.433,57, não vai se aposentar ganhando acima desse valor”, disse o vereador.
Ele citou categorias a exemplo dos fiscais de tributos, médicos, engenheiros, entre outras, que poderão ser prejudicados caso não seja feita a adequação a nova regra.
O Blog do Jordan Bezerra recebeu a informação do Patosprev que o projeto seré elaborado em breve e enviado a Câmara Municipal de Patos. O Patosprev também informou que caso não seja elaborado, o município ficaria proibido de receber recursos federais destinados pela UNIÂO.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário