Apesar de elogiar a condução política e administrativa que fazendo a vereadora Tide Eduardo a frente da Câmara Municipal de Patos, o vereador Zé Gonçalves(PT), resolveu se abster da votação na eleição desta quinta-feira (2), na Câmara Municipal de Patos.
Em sua justificativa, Zé Gonçalves disse que o poder legislativo vive um novo perfil político, e disse que a presidente tem cumprido fielmente o regimento interno da casa, inclusive aberto espaço para os movimentos sociais da cidade.
“A responsabilidade nossa aqui é coletiva, e sobretudo em defesa dos interesses do povo de Patos. Tide tem cumprido fielmente o regimento interno, a Lei Orgânica do Município, tem aberto espaço para os movimentos sociais, sindicais, da juventude, das mulheres, pra que sejam discutidos aqui os grandes temas de interesse do povo”, justificou Zé Gonçalves.
Zé Gonçalves disse ter sido convidado pela presidente da casa para fazer parte da mesa diretora no segundo biênio da atual legislatura, e recusou o convite para preservar a sua ideologia política.
Essa é a segunda eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos em que Zé Gonçalves se abstem de votar. O parlamentar petista teve o mesmo posicionamento em 1º de janeiro, na formação da mesa para o primeiro biênio legislativo. Na oportunidade, Tide eduardo concorreu com o vereador Jamerson Ferreira.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário