O vereador Zé Gonçalves, (PT), pediu nesta quarta-feira, 13, a prorrogação do prazo para a instalação do taxímetro na cidade de Patos. Zé Gonçalves manifestou posição após participar de uma reunião nesta quarta-feira, 13, na sede da Sttrans, logo após a manifestação realizada pelos tacistas no centro da cidade.
Segundo ele, o momento econômico atual representa uma grande dificuldade para a aquisição do equipamento, fato que pode atrapalhar a prestação do serviço a população, uma vez que Patos não dispõe de condições favoráveis para fazer a sua aferição do equipamento, que precisaria ser feita em campina grande ou em João Pessoa.
“Não tem condições desses taxistas comprarem essestaxímetros que ficam em média de R$ 1.000,00 mil reais, não tem condições de aferir os taxímetros no município, e se cria uma situação difícil em relação aos alternativos que fazem a linha para os demais bairros da cidade”, disse Zé Gonçalves.
Zé Gonçalves citou que o superintendente da Sttrans Elucinaldo Laurindo entende a necessidade de não inviabilizar o serviço e disse que a instalação dos taxímetros nos proximos meses, iria prejudicar também os motoristas de trasporte alternativo que trabalham diariamente para bairros extremos da cidade de Patos.
Ele defendeu a prorrogação do prazo e o cumporimento da medida em um momento posterior. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário