Após o clima ter esquentado entre o deputado estadual Walber Virgolino e o agora pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PL, o ex-ministro da saúde de Bolsonaro, Marcelo Queiroga, por conta do apoio do ex-presidente, Virgolino disse que não foi convidado para participar do evento de filiação de Queiroga, que vai acontecer no próximo dia 15 de julho.
O evento contará com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, e deverá acontecer na capital da Paraíba, cidade de João Pessoa.
A indicação de Marcelo Queiroga para concorrer a prefeito de João Pessoa pelo PL em 2024 mexeu com a direita no estado. Walber, Cabo Gilbeto e Nilvan Ferreira acabaram estranhando a indicação, que também conta com o já certo apoio do ex-presidente Bolsonaro.
Após o estranhamento, Virgolino disse que a melhor coisa que o partido poderia fazer agora era expulsar o parlamentar da legenda.
Apesar de não ter afirmado ser contra a indicação e nem mesmo contra o nome de Queiroga cmo candidato, Virgolino se queixou de que a indicação tenha sido imposta. Segundo ele, faltou diálogo e os demais candidatos, inclusive filiados do PL, esperavam por uma reunião, no mínimo, para tratar sobre o assunto.
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário