Em um vídeo publicado nesta quarta-feira, 13, o deputado estadual Walber Virgolino, (patriota), rebateu a informação que circulou em um áudio nas redes sociais, onde o ele lamenta o corte na Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (VIAP), aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na segunda-feira (11).
Walber Virgolino justificou que o áudio foi gravado no sábado, quando ele estava sendo indagado sobre a redução em 60% da verba de gabinete e disse que o material foi editado por alguns jornalistas ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho, para denigrir a sua imagem perante a população paraibana.
No áudio que circulou em diversos grupos, o deputado parece estar indignado os cortes da VIAP, pelo fato de ter que diminuir suas despesas que são custeadas mensalmete com dinheiro público.
O depudado disse que não existia a verba de gabinerte e citou a demissão de três de seus assesores na casa legislativa. Ele também afirmou que existe uma organização criminosa no estado, que conta inclusive com a participação de setores da imprensa, e que a verdade será esclarecida a população. Assista;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário