O Blog do Jordan Bezerra conversou na manhã deste sábado, dia 30 de abril, com o pré-candidato ao Senado pela Paraíba, o pastor Sérgio Queiroz (PRTB), que esteve fazendo visitas no sertão paraibano, passando pelo município de Santa Terezinha-PB.
Sérgio Queiroz falou da sua pré-candidatura, afirmou que está firme e forte nesse projeto. Falou também consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral para saber se pode ser candidato sem ter palanque de governador, e disse que quem está insistindo em dizer que ele irá desistir é um sinal de que ele está incomodando muita gente.
“Estou aqui em Santa Terezinha, andando um pouco pela cidade, conversando com algumas pessoas, entendendo os contextos, as dores, desse povo tão querido, para organizar uma volta em breve para mais tempo, para reuniões, para agendas aqui na cidade”, afirmou o pré-candidato.
Sobre os comentários acerca da desistência da sua pré-candidatura ele afirmou que são falsas, e que segue destinado ao seu compromisso com o povo.
“Se estão tentando destruir minha pré-candidatura é porque eu estou fazendo medo a alguém. Então como as pessoas estão vendo o crescimento dos apoios, as oportunidades que têm sido dadas de falar em muitos canais da tv, em muitas rádios, vem com essa ideia, mas isso aí é falso. Nós seguiremos até o fim nessa jornada, conversando com as pessoas, entendendo as suas dores, espalhando as novas ideias para a Paraíba, trazendo um pensamento técnico, de gestão e de sensibilidade com as dores do meu povo”, diz Sérgio Queiroz.
Sobre a consulta ao Tribunal Superior Eleitoral ele declarou que já foi feita, e que espera agora a decisão para que o partido possa adotar o melhor caminho a ser seguido.
“Essa consulta foi feita no estado de Goiás, por pré-candidatos ao Senado em Goiás, e a consulta é a seguinte: pode um candidato a senador sair sem precisar estar em uma chapa majoritária com governador, então essa é a pergunta que foi feita ao TSE, ainda não foi respondida, mas já tem um parecer favorável do Ministério Público Eleitoral dizendo que sim, então a depender do tempo em que essa resposta for dada pelo Tribunal Superior Eleitoral nós vamos ou não seguir essa possibilidade, mas ainda consideramos fortemente a possibilidade do PRTB ter o seu próprio candidato a governo do estado”, contou o pastor.
Blog do Jordan Bezerra/Política
Deixe um comentário