O vereador Josmá Oliveira ( Patriota), em virtude da violência que tomou conta da cidade de Patos, solicitou do poder legislativo local uma Audiência Pública, com a presença da sociedade, comércio e contingente policial, com destacamento em Patos e região, sob o comando do Terceiro Batalhão.
Revelou da importância da participação de todos os segmentos da população, dizendo: “Estamos a mercê da bandidagem, que já causa temor diário e sem que haja uma ação enérgica por parte do governo do Estado, onde a figura desumana de João Azevedo desponta com maior intensidade.
A situação é de pavor, e não vemos perspectivas de melhores dias, se não houver a ajuda do poder executivo da Paraíba, embora o senhor prefeito de Patos não fique isento de culpa, pois é o mandatário maior da prefeitura, tem um filho deputado e goza de livre trânsito no Palácio da Redenção, onde o governador reina para seus obedientes súditos, eles, nas figuras de deputados e prefeitos comensais do governo.
Juntos, poderemos dar um grito de basta, unidos pela causa comum, que é a volta da paz e tranquilidade para todas as famílias, dando aos policiais uma condição digna de subsistência, tanto em relação ao minguado soldo, como em relação ao armamento e outros itens indispensáveis a um trabalho de segurança eficaz. Somente assim se poderá chegar ao que reivindicam com justiça, esses verdadeiros anjos protetores, que dão de si até a própria vida, para salvar a do seu semelhante!”
Assessoria
Deixe um comentário