Em participação no Jornal Espinharas Notícias, da Rádio 105,1-FM, o Padre Alixandre, vigário da capela de São José, na Rua do Meio, voltou a cobrar da prefeitura de Patos, a resolução de do problema relacionado a uma galeria pluvial, localizada próximo ao local onde está edificada a capela.
Segundo Padre Alexandre, a Paróquia de santo Antônio vem empreendendo esforços no sentido de beneficiar aquela comunidade com a reforma da capela, mas vem sendo impedida por conta da localização da galeria pluvial que passa próximo a estrutura física do templo.
Apesar dos constantes apelos realizados a Prefeitura de Patos, por meio de vários gestores, até agora nenhuma ação foi realizada pelo poder público no sentido de solucionar o problema.
A situação também foi alvo de denúncia por parte do vereador Toinho Nascimento, (PSDB), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, realizado na última terça-feira, 30 de julho.
De acordo com o setor competente da Prefeitura de Patos, serão necessários a construção de uma caixa de passagem, a colocação de 60 tubos de concreto, bem como ser feito um trabalho topográfico na área, para solucionar o problema.
Blog do Jordan Bezerra/com informações patosonline.com
Deixe um comentário