O Vereador Sargento Patrian (Rede) usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (9), para denunciar que as máquinas da prefeitura de Patos estão sendo usadas para realizar a obra da Alça Sudeste. A denúncia do vereador é de que uma empresa foi licitada e recebeu recursos públicos para realizar os serviços, mas a prefeitura estaria usando as máquinas públicas e o combustível, além de ter comprado material de construção para fazer a obra em vez da empresa privada que ganhou a licitação.
Sargento Patrian questionou ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) se isso está correto. Há um contrato com a empresa para que ela realize esses serviços, mas pelo fato de a empresa não ter agilizado os reparos, a prefeitura decidiu fazer os serviços por conta própria, mas não rescindiu o contrato com a empresa licitada.
“Prefeitura de Patos colocando as máquinas do município para fazer o trabalho da empresa que ganhou a licitação. Determinação do prefeito Nabor Wanderley que as máquinas do município viessem para cá, vão pagar a licitação, mas quem está fazendo o trabalho é a prefeitura, não é a empresa contratada”, afirmou Patrian.
Veja o vídeo gravado pelo vereador quye mostra uma máquina da prefeitura em funcionamento:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário