Durante a sessão da Câmara de Patos dessa quinta-feira, dia 28, o vereador Jamersom Ferreira (PL) criticou os vereadores da base do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) de serem subordinados ao gestor e, por isso estarem sempre calados durante as sessões. Segundo Jamersom, os vereadores da base sequer podem criticar a gestão ou fazer cobranças, pois correm o risco de terem os empregos de eleitores, parentes e amigos retirados caso falem mal da prefeitura.
Em um vídeo, que foi retirado da transmissão ao vivo da Câmara, Jamersom critica o vereador Décio Motos, que tentou criticar a gestão, mas não o fez como deveria. Jamersom então se dirige à vereador e o acusa de ser subordinado a Nabor.
“Uma palavra para o senhor procurar no dicionário, e semana que vem o senhor traz o significado dela: subordinação. O senhor pesquisa o que é ser subordinado, o que é ter emprego no Hospital Infantil, o que é fazer cobrança meia-boca, com medo de o prefeito, na outra semana, tirar gente da família da folha de pagamentos. O vereador Jamersom não tem emprego na prefeitura não. Se o senhor der um de arrochado alí, no outro dia o seu irmão está fora do Infantil, os seus familiares estarão fora da prefeitura. Essa é a diferença da minha cobrança para a sua”, disse Jamersom.
O vereador disse ainda que Décio depende da “chibata financeira” do prefeito Nabor, e que, portanto, teria de ficar “caladinho”. Veja o vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário