Uma tentativa de roubo com reféns foi registrada por volta das 9h desta sexta-feira (27), em um residência em que funciona um reforço escolar, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Imediatamente, guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e se deslocaram ao local, sendo realizado um cerco.
Os suspeitos ao perceberam a presença dos policiais efetuaram tiros de arma de fogo, que vieram a atingir a mão do Tenente Gomes da policial militar, que não corre risco de morte e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber os cuidados médicos necessários.
Em revide, um dos suspeitos identificado como Ermeson Alves da Silva, de alcunha “Cú de Gato”, foi alvejado com tiros e devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no interior da residência. Já o seu comparsa conhecido por Hiago, tentou fugir pulando muro de casas vizinhas, porém em uma ação rápida foi detido.
Ermeson Alves da Silva, de alcunha “Cú de Gato”
O corpo de “Cú de Gato” ser encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico. Hiago foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis que a Lei determina.
Mais informações a qualquer momento.
Assista aos vídeos:
Fonte: Sertão Informado
Deixe um comentário