Uma servidora pública de Teixeira-PB foi flagrada por câmeras de segurança furtando uma joia na casa de Valdecir Junior, filho do ex-deputado Estadual Valdecir Rodrigues e da ex-vereadora de Patos-PB, Eliane Batista. Após uma festa de confraternização, que aconteceu na Pedra do Tendó e, em seguida, na casa de Valdecir Junior, na noite desse sábado, dia 24 de dezembro, o jovem sentiu falta de sua aliança, que custa R$ 15 mil. A joia estava no Closet há 15 anos.
A acusada, Camila Cristina dos Santos, é técnica de enfermagem e servidora contratada pela prefeitura de Teixeira. Ao delegado Clenaldo Queiroz, a jovem confessou o crime e contou como aconteceu.
Era por volta das 00h34min quando ela pediu para se recolher e furtou o objeto. Mas a ação foi flarada pelas câmeras de segurança da residência.
Veja as imagens abaixo:
Camila Cristina dos Santos confessou o crime e foi presa em flagrante pela Polícia Civil. Na delegacia, ela pagou fiança de R$ 400,00 e foi liberada. Até o momento, a Prefeitura de Teixeira não se pronunciou sobre o crime praticado pela servidora e não falou se ela será afastada do cargo ou qual medida será tomada.
Na manhã desse domingo (25), Policiais Militares foram até a residência de Mila, como é conhecida, foi abordada pelos oficiais e acabou devolvendo o objeto furtado.
Em depoimento, Valdecir disse que a servidora estava com ele em uma festa na Pedra do Tendó, e seguiu para a casa dele logo após, finalizar as comemorações.
Veja a decisão abaixo:
Deixe um comentário