O professor de história Paulo Duarte, do município de Bayeux, na grande João Pessoa-PB, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra para denunciar um possível desvio de dinheiro na secretaria de Educação do município. Nesta terça-feira, dia 26 de fevereiro, Paulo procurou a reportagem informando que a secretaria havia dito que o salário dele já tinha sido repassado para a conta do professor, mas que até o momento está sem receber, pois, segundo ele, o dinheiro não entrou.
O professor afirmou que ele e alguns colegas estão ainda sem receber o dinheiro, pois a secretaria insiste em dizer que o dinheiro já foi repassado para as contas dos contratados. Paulo gravou um vídeo em que faz a denúncia de desvio de verbas e encaminhou para nossa reportagem.
“Queremos saber para onde foi este dinheiro, porque o nosso extrato bancário está com saldo negativo. Esse dinheiro não entrou na nossa conta. É uma vergonha o que está acontecendo na nossa cidade. É um desvio de verba”, denunciou o professor.
Paulo Duarte falou ainda do que chamou de desordem na administração. Ele afirmou que se recusa a continuar trabalhando para um prefeito presidiário e secretário municipal corrupto.
“É uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade. Faz 14 anos que eu presto serviços ao município de Bayeux como professor e palestrante, mas nunca vi um descaso tão grande com a educação como está nessa gestão”, expressou Paulo.
A reportagem buscou respostas junto à secretaria municipal de educação, mas até o momento da publicação desta matéria não recebeu retorno das partes. Deste modo, o espaço fica aberto ao município para possíveis esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário