Nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro, o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Marcus Vinicius, gravou um vídeo em que desmente o boato de que a companhia seria privatizada. Marcos esclareceu ainda que não há o interesse da parte do governo de entregar o órgão à iniciativa privada.
Marcus Vinicius afirmou que jamais foi falado ou cogitado o interesse do Estado em privatizar a CAGEPA. Segundo ele, gravou o vídeo para combater as mentiras que estão espalhando por aí.
“Não há o interesse, nenhum estudo e nunca houve a hipótese para a privatização desta empresa. Pelo contrário, o governo do estado tem tratado essa companhia como um instrumento de desenvolvimento para a Paraíba. Para isso, vem nos colocado nos fóruns de discussão e planejamento do estado, tem entregado recursos para que a empresa possa gerir, melhorar e ampliar os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário, levando qualidade de vida e desenvolvimento para todo o estado”, afirmou Marcus Vinicius.
Ele aproveitou a oportunidade para reforçar o compromisso com a população e pediu o apoio de todos na luta contra a privatização e no enfrentamento ao momento de dificuldade porque passa o Brasil.
“Reafirmamos mais uma vez o nosso compromisso e pedimos ainda para que todos vocês dispensem um esforço adicional para que juntos possamos enfrentar esse momento de dificuldade no saneamento básico do nosso país, e que seja mais uma oportunidade para que possamos avançar e tornar nossa empresa um orgulho não só do paraibano, mas referência para todo o Brasil”, expressou o presidente
Ele conclamou ainda o esforço de todos para que a empresa continue crescendo, continue pública, eficiente e que seja indispensável para o desenvolvimento da Paraíba. Por fim, ele agradeceu a atenção e o compromisso de todos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário