O pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá-PB, Padre Fabrício Dias Timóteo, externou seu descontentamento em relação aos discursos dos dois principais líderes políticos do Brasil, Lula e Bolsonaro. Segundo Padre Fabricio, seus discursos são de incitação à violência, o que gera, naturalmente, separação entre os Cristãos, o que desagrada a Deus.
“Queria falar aqui para Bolsonaro e Lula, nenhum de vocês dois é Deus. Só quem é Deus é Jesus Cristo e mais ninguém. Baixem a patente, porque tanto Lula como Bolsonaro, vocês vão prestar contas de todas as besteiras que vocês estão dizendo, incitando guerra, divisão e separação violência entre os cristãos. Vocês, Lula e Bolsonaro, vão pagar diante de Deus, baixem a patente, porque só quem é Deus é o Nosso Senhor Jesus Cristo e mais ninguém,” afirmou Padre Fabrício.
Depois da saída da prisão do ex-presidente Lula, no último dia 8, no seu primeiro ato público citou o exemplo dos protestos violentos do Chile: “exemplo para resistir e lutar”. Lula afirmou também que o Presidente Bolsonaro governa para os ‘milicianos do Rio de Janeiro’. Chamou o Ministro da Justiça, Sérgio Moro, de ‘canalha’.
Já Bolsonaro responde a Lula de forma firme: “Lula está solto, mas continua com todos os crimes dele nas costas”. “Não vamos dar espaço e nem contemporizar com um presidiário”, afirmou presidente.
Bastou essas declarações de parte a parte para esquentar os ânimos e criar um ambiente hostil entre os defensores de Luta e de Bolsonaro.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário