A temperatura subiu, literalmente, na Câmara Municipal de São José do Bonfim, na noite desta sexta-feira, dia 30 de setembro. A sessão da Câmara foi presidida pelo presidente Antônio de Carolina e contou com convidados de honra sentados à mesa diretora, dentre estes, a primeira-dama do município, Brenna Nóbrega, e a secretária do município Mila Nóbrega.
Foi lido na sessão pelo presidente que a justiça determinou a anulação da eleição da mesa diretora, eleição essa que ocorreu no mês de agosto de 2021, que elegeu na época a vereadora Sara para o biênio de 2023-2024. Contudo, quatro vereadores entraram na justiça para alegar que houveram certas irregularidades no processo. Após análise das provas apresentadas, a justiça determinou que fosse anulada a eleição é realizada uma outra válida.
A Câmara estava tomada de aliados, tanto da situação quanto da oposição, e foram incitadas, na ocasião, vaias e gritos dos eleitores, o que causou certa desordem na sessão.
Após exposição da decisão judicial, os ânimos se esquentaram e a primeira-dama Brenna e a secretária Mila deixaram a Câmara junto com seus apoiadores. Vereadores da oposição lamentaram a atitude da primeira-dama e da secretária, que deixaram os vereadores da situação sem o seu apoio naquele momento. O vídeo abaixo mostra o momento da confusão:
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto, caso a secretária Mila ou a primeira-dama Brenna Nóbrega queiram se manifestar acerca do ocorrido.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário