O radialista e pré-candidato a deputado estadual pelo PSB da Paraíba Célio Alves está sendo acusado de ter invadido os estúdios da rádio Constelação FM, em Guarabira, nessa quarta-feira, dia 13, enquanto o programa estava ao vivo. O jornalista disse que foi agredido e que o programa expôs uma nota que ele chamou de mentirosa, mas não deram a ele a oportunidade de desmentir, naquele momento.
Segundo relatos, Célio Alves chegou a atrapalhar o programa, interronpendo com uma gravação de celular, enquanto os apresentadores tentavam entrevistar a secretária de educação do município. Os jornalistas disseram que atenderam ao pré-candidato a deputado estadual, mas ele não quis aguardar o momento adequado para falar sobre o problema.
Em suas redes sociais, Célio contou a sua versão sobre o ocorrido:
“fui agredido! Funcionários da emissora empurraram-me bruscamente para fora e proferiram palavras ofensivas e caluniosas contra mim e a minha esposa”.
Confira o vídeo:
Segundo informações, os apresentadores do programa e Célio Alves foram para a delegacia de Polícia Civil e esclareceram a polêmica.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações do portal Polêmica Paraíba
Deixe um comentário