A jornalista e radialista Gláucia Lima, natural de Campina Grande, mas é radicada em Caicó-RN, onde atua como radialista e também com seu Blog, fez uma grande revelação para seus fãs e amigos, em suas redes sociais ao dizer que está doente.
Gláucia é bem conhecida e querida em Caicó-RN e região, onde trabalha na Rádio Povo FM. A comunicadora fez um vídeo, onde faz uma revelação marcante.
Segundo ela, ninguém melhor que ela mesma para comunicar o que ela está vivendo.Gláucia disse que faz 15 dias que fez seu programa e se sentiu um pouco indisposta e ao tomar um banho e se examinar percebeu um pequeno incomodo perto da mama, então avisou a sua companheira. Segundo ela, sempre fez os exames preventivos e dava tudo normal.
Depois desse incomodo, Gláucia ligou para seu mastologista Dr. Flávio, que orientou uma ultrassom mamária, e foi diagnosticando uma lesão suspeita para câncer e as chances aumentaram, porque ela tem histórico familiar que já sua mãe teve câncer de mana, mas venceu. Dr. Flávio viu as imagens e solicitou uma biópsia e, infelizmente, deu maligno. Segundo Gláucia, se preparou para ouvir essa notícia devido ao histórico familiar.
“Sinceramente, gente, eu me preparei mais para o resultado negativo do que para o positivo, pelo histórico familiar e pelos sinais que meu corpo dava, eu sentia que isso que não era bom, porém algo superável, vencível. É isso gente, eu sou Gláucia Lima, vencendo o câncer, pois eu já me considero uma vencedora, eu estou pronta para a guerra, estou pronta para a luta”, expressou a radialista. Por fim, Gláucia afirmou que vai precisar muito da compreensão de seus ouvintes e parceiros, pois vai ter dias que estará triste, mas prometeu que vai deixar seus fãs por dentro dos acontecimentos. Sabe que Deus tem um propósito maior na sua vida. “Tenho fé que vai dar tudo certo”.
Pediu orações a todos e fez um lembrete às mulheres para realizarem os autoexames.
A essa mulher guerreira e alegre, nossa solidariedade e orações, porque lutando e acreditando em Deus tudo é possível para vencer essa batalha.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário