A problemática na Alça Sudeste do município de Patos continua e tem tirado o sono de muitos motoristas e motoqueiros que precisam trafegar por esse trecho. O surpreendente foi que a obra foi iniciada no dia 20 de dezembro de 2021, e a previsão de entrega, segundo relatos das autoridades nesse dia era de seis meses.
Apenas duas semanas após o seu início a obra foi paralisada e permanece assim até hoje, dia 05 de março de 2022, ou seja, há mais de 100 dias paralisada. O secretário Marcone Santos responsável pelo setor no início da obra já não ocupa o cargo, e o que consta é que ocorreu um erro de projeto e falhas da empresa responsável.
O empresário Edmilson, mais conhecido por Brother, usou suas redes sociais para denunciar o descaso governamental, pois o que era ruim ficou ainda pior, além de buracos agora o trecho possui muita lama.
Segundo o secretário atual de infraestrutura, Júnior Bonfim , a prefeitura está esperando um ofício enviado à empresa que havia ganhado a licitação, a Engelplan, para ver se reinicia essa obra, todavia como o secretário anterior, Marcone Santos, disse que a chuva dificultava esse trabalho, então deve-se esperar que após esse período, somente em maio, essa obra deverá ser reiniciada, baseado na fala do ex-secretário.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Polêmica Patos
Deixe um comentário