O Prefeito afastado de Patos Dinaldo Filho, (MDB), voltou a cena durante política em Patos durante sua participação na entrevista coletiva promovida pelo deputado estadual Dr. Érico Djan (Cidadania), nesta quarta-feira, 5, no restaurante O Rancho, quando foi lançado oficialmente o nome de sua esposa Mirna Wanderley como candidata a vice de Dr. Érico.
Na oportunidade Dinaldinho afirmou que o seu afastamento culminou em uma grande crise administrativa para o município, afirmando que tomaram o mandato constituído a ele de forma democrática.
“Sei que não foi o grande prefeito que gostaria de ser por que tomaram o mau mandato no tapetão, e eu não consegui ser o prefeito que gostaria de ser. Mas nesse momento, eu apoio uma pessoa a quem eu acredito que tem uma história bacana, tem um nome limpo, e já serviu e se doou a essa cidade”, disse Dinaldinho em relação a Dr. Érico.
Dinaldinho também não haver motovos para renunciar ao cargo e fez críticas as mentiras que estão sendo noticiadas a seu respeito em toda a cidade.
“Não vejo o por que nesse momento de uma renúncia. Sei que muitas mentiras foram colocadas, a exemplo de que eu estava afastado e recebendo salário, que a cidade de Patos foi entregue a um caos..tenho dados, números para mostrar o que a gente recebeu da cidade anteriormente, mas que pode ser feita essa indagação aos próprios patoenses”, colocou o gestor.
Dinaldinho criticou as obras paralisadas após o seu afastamento e enfatizou alguns benefícios que conseguiu comprir de forma administrativa, durante o período de 1 ano e sete meses em que estave a frente da gestão.
Dinaldinho governou Patos por um ano sete meses e 14 dias e completará dois anos de afastamento da prefeitura de Patos no dia 14 de agosto desse ano. Recentemente selou acordo intermediado pelo governador João Azevedo, para apoiar o projeto do Dr. Érico, nas eleições de 15 de novembro. Escute;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário