O delegado da Delegacia de Homicídios de Patos e região Anderson Fontes gravou um vídeo em que comenta o triplo homicídio ocorrido em São Bento, nesta quinta, dia 2 de junho. O delegado deu detalhes do ocorrido e falou sobre a investigação.
Segundo Dr. Anderson, o suspeito pelos crimes foi preso em flagrantem, que é o marido de Thalita Vieira da Silva, de 26 anos, que morreu horas após ser socorrida. Os pais dela também foram mortos, Carlos Jaime Pedro da Silva, de 50 anos, e Rita Vieira Dantas, de 43 anos.
“São Bento viveu uma verdadeira tragédia, um crime que chocou toda a região. Um homem, em um aparente surto, mas um crime premetidado, segundo colhemos, ele resolveu tirar a vida de sua companheira, e ele efetuou vários disparos contra ela, foi até uma bodega e matou a mãe da esposa dele, depois foi até a casa do sogro e efetuou disparos contra ele. A sogra e o sogro morreram no local, a companheira dele foi socorrida com vida, mas não resistiu e faleceu. A PC fez diligências, na tentativa de capturar o suspeito. A PC conseguiu interceptar um veículo que estava indo à delegacia, mas a guarnição o trouxe preso em flagrante”, contou o delegado.
Assista ao vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Deixe um comentário