O candidato a prefeito de Patos Héber Tiburtino (Democracia Cristã) fez uma grave denúncia, na tarde desta quinta-feira, 29 de outubro. Em um vídeo, o candidato disse que um candidato a prefeito estaria trocando votos e prometendo casas no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, que será contruído em Patos nos próximos meses.
O candidato Héber Advogado não quis mencionar o nome do político que estaria fazendo tais promessas, mas disse que o áudio que ele recebeu traz todos os detlahes de como seria a barganha.
De acordo com o áudio, a pessoa afirma que as casas já estariam sendo direcionadas para as pessoas que aceitarem votar no candidato, que não teve o nome revelado. Neste caso, não seriam sorteadas, mas sim destinadas a determinadas pessoas.
A mulher que fala no áudio não foi identificada, mas o candidato Héber afirmou que irá à justiça e ao Ministério Público Federal para denunciar a corrupção, e que a promotoria de justiça seria motivada a investigar tal denúncia.
A reportagem entrou em contato com o assessor de comunicação da prefeitura, Ulisses Neto, que afirmou que a mulher está equivocada e que a denúncia não passa de especulação do candidato. Ele disse ainda que a prefeitura irá se manifestar em breve sobre a acusação.
Veja o vídeo gravado pelo candidato:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário