A presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo, disse ao Blog do Jordan Bezerra que a energisa não irá mais notificar momentaneamente os consumidores das residências que estão com os seus contadores na parte interna do imóvel.
De acordo com a presidente do poder legislativo patoense, realizou uma reunião na manhã desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Patos, sobre o envio de notificações aos consumidores pode ser considerada positiva, pois foi bastante ampla no aprofundamento do assunto.
“Discutimos a exigência que a energisa está fazendo, para a colocação dos medidores na parte externa das residências. Na próxima segunda-feira (26), teremos outra reunião de forma presencial entre representantes da Empresa Energisa, Câmara Municipal, Procon Municipal, e Assessoria da Câmara Municipal de Patos”, disse Tide Eduardo.
A vereadora argumentou também que a instalação dos medidores na parte interna de suas residências gera um custo adicional de até R$ 1.200,00 para o consumidor, causando prejuíxos as camadas menos fevorecidas da sociedade patoense.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário