O vereador de Olho D’água, Weslley Carvalho (PSB), esteve recentemente no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), na capital João Pessoa, para denunciar irregularidades cometidas pelo gestor do município, Dr. Genoilton Carvalho. Weslley afirmou que esteve em uma audiência com o presidente do TCE-PB, Arnóbio Viana, para apresentar as denúncias e buscar orientações, acompanhado do advogado Dr. João Paulo Sabino.
De acordo com Weslley, o prefeito Dr. Genoilton desapropriou indevidamente 60 lotes de terrenos com valor acima de 700 mil reais. Weslley disse que o prefeito ainda não enviou à Câmara os balancetes com a descrição de despesas, além dos 213 servidores que continuam recebendo salários sem trabalhar na gestão.
O vereador apresentou também várias outras denúncias como a de um procurador de justiça que nunca prestou serviço no município, mas recebe o valor de 4.500 reais por mês; ele denunciou que o médico Dr. Geneton Carvalho, que é irmão do prefeito, recebe por plantão de 12h, mas só presta 6h de serviço, como afirma em vídeo.
Weslley disse ainda que todas as denúncias apresentadas no TCE-PB também foram levadas aos Ministérios Públicos Estadual e Federal e no Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (GAECO).
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra buscou respostas junto à prefeitura e com o prefeito Dr. Genoilton Carvalho, mas até o momento não recebeu retorno. O espaço fica aberto para possíveis esclarecimentos.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário