O vereador Josmá Oliveira, presidente do Patriota na cidade de Patos, expressou sua revolta diante das últimas atitudes tomadas pelo governador João Azevedo, que, “de maneira estranha, resolveu baixar o soldo dos militares, com perdas salariais, de uma vez que soldados, cabos e sargentos receberão o mesmo valor, não importando a hierarquia, o tempo de trabalho e as necessidades comuns a uma classe relegada pela sociedade e pelo poder público”.
O parlamentar acrescenta: “Fossem eles uma força política aliada aos interesses de João Azevedo, com certeza, teriam outro tratamento ou um tratamento diferenciado. Mas são apenas homens e mulheres que arriscam suas vidas diariamente, em defesa dessa mesma sociedade que os menospreza. Ninguém dá uma palavra por eles, que, agora mais do que nunca, além de enfrentarem a violência dos foras da lei, terão que arranjar outros meios para a manutenção de suas respectivas famílias. Que Paraiba é essa, onde um forasteiro desse setor público, cria de um bandido político, que é Ricardo Coutinho, hoje posa como dono do nosso Estado, comprando, como seu antecessor, políticos e outras coisas a mais, unicamente com o intuito de se eternizar no poder!”
E continua Josmá Oliveira: “Tenho o maior respeito a esses agentes de segurança, sem distinguir patentes. Vejo- os sempre com um olhar de reconhecimento e agradecimento, por serem sempre, diuturnamente, verdadeiros anjos protetores; protegem mas não têm proteção ou reconhecimento, por parte de quem poderia, e deveria, tratá-los com dignidade e respeito, e não tentar desmotivá- los na sua rotina de trabalho, feito com destemor, assim como fazem os verdadeiros guerreiros, sem nunca serem considerados heróis. Têm o meu humilde apoio e a solidariedade que se faz essencial, num momento de descarada injustiça!”, finalizou.
Assessoria
Deixe um comentário