O vereador da cidade de Bananeiras, Paulo Brito (PSB), líder do prefeito Douglas Lucena, na Câmara de Vereadores, disse que deveria pedir hora extra após a sessão realizada na última terça-feira, 19.
O parlamentar reclamou do atraso na conclusão dos trabalhos legislativos e argumentou que deveria receber hora extra sempre que tivesse que ficar no plenário além do horário previsto, embora a Câmara Municipal realize apenas uma sessão por semana.
A justificativa apresentada pelo parlamentar é que ele mora no distrito de Roma, zona rural, e o deslocamento àquela localidade à noite seria perigoso.
“Ou começamos na hora exata, ou vamos ver se paga hora extra. É sério. Para a gente que mora na zona rural é complicado. Eu falo com a moral de quem chega no horário exato ou cinco minutos antes. É por isso que eu cobro”, disse Brito.
O presidente da Câmara, Kilson Dantas, quis amenizar o mal estar afirmando que o colega estava brincando ao sugerir o pagamento de hora extra, mas Paulo não deixou dúvidas: “Não estou brincando, não!”.
Deixe um comentário