“Queremos toda a verdade”
O vereador Josmá Oliveira esteve na manhã desta segunda-feira, 18, na sede da Polícia Civil de Patos, com a finalidade de solicitar ao delegado de plantão que mande o setor competente daquela instituição investigar, ouvir e ter acesso a todas as imagens do circuito interno de TV da UPA do Campo da Liga, a fim de tirar suas conclusões, no que se refere à suposta invasão sua a setores não permitidos daquela Unidade Básica de Saúde da cidade.
O fato: em dias da semana passada, fazendo suas corriqueiras visitas aos diversos setores de trabalho do município, o vereador Josmá Oliveira teria penetrado em locais privados da referida UPA , chegando a se deparar com funcionárias nuas, o que teria causado constrangimento e revolta dos profissionais que ali trabalham, fazendo com que o procurador geral da prefeitura pedisse providências à Câmara de Vereadores, no sentido de puni-lo.
A versão oferecida por esses funcionários, entretanto, foi desmentida prontamente pelo membro do poder legislativo em questão, levando-o a procurar a delegacia da PC e depois prestar esclarecimentos à imprensa patoense. E sobre o caso, declarou:
“Jamais seria tão leviano, capaz de agir de maneira truculenta, promovendo invasão de locais pertencentes à edilidade. Verdade que fui àquela unidade de saúde; mas o fiz com o propósito de investigar denúncias que foram feitas, assim como para ver se realmente os trabalhos transcorriam normalmente, assim como venho fazendo desde que assumi o meu mandato, pois, entre outras coisas, foi com essa finalidade que fui eleito Agora, apurada a verdade verdadeira, certeza tenham os que me acusaram, onde o procurador geral da prefeitura tem maior papel, que o feitiço irá virar contra o feiticeiro, pois serão julgados por crimes de Difamação e Calúnia. E não arredarei um passo, sabendo que quiseram enlamear meu nome. Erraram o alvo e ficarão com as mãos sujas.Meu maior patrimônio é minha honra, a minha dignidade, sendo a mola propulsora dos meus passos. Vou continuar com minhas obrigações de legislador, com a consciência tranquila, na certeza de que meus irmãos de Patos sabem do meu comportamento, da minha maneira educada e respeitosa de agir, o que aprendi com meus pais, com a igreja e com todos que me rodeiam!”.
<iframe width=”787″ height=”433″ src=”https://www.youtube.com/embed/5bKButTOYck” title=”Vereador pede que Polícia Civil solicite todas as imagens de segurança da UPA de Patos e divulgue” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
Assessoria
Deixe um comentário