Na sessão da Câmara Municipal de Patos, realizada na noite dessa quinta-feira, dia 20, o vereador Nandinho (Avante) trouxe crítica contundente contra a secretária de educação da cidade, Adriana Carneiro. O vereador havia citado na sessão anterior que alguns secretários municipais não estavam atendendo ligações dos vereadores.
Nandinho disse na sessão passada que se o problema continuasse, ele iria citar os nomes, e o fez. Nesta sessão, ele reclamou da postura da secretária Adriana Carneiro. Ele contou que houve um caso na secretaria em que uma pessoa que foi indicada por ele foi demitida por um babão da secretária.
Nandinho disse que está investigando e já constatou várias irregularidades na educação de Patos, e citou inclusive procurar a Polícia Federal. Nandinho disse que é da base do prefeito, mas não para ser subserviente.
Nandinho disse que as denúncias são pesadas e, se a secretária não aguentar, peça para sair. Ainda segundo ele, uma cuidadora foi demitida e humilhada pela chefe de cuidadoras, mas a secretária nada fez.
“A secretária abafou o caso, mas amanhã eu vou levar até a delegacia. Uma pessoa inocente, pai de família, acusado de roubo, tentou suicídio porque a vergonha foi grande demais. Demitido por um babão dela. O prefeito Nabor tomou conhecimento e não fez nada, deixou demitir. Mas eu me dirijo à senhora, secretária, se prepare eu vou para a Polícia Federal, porque eu sei das falcatruas. A palavcra medo não existe, todo dia eu desafio o satanás. Não vou ser parado”, declarou o vereador.
Veja o pronunciamento do vereador no vídeo abaixo, a partir de 1h05min:
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra tentou ouvir a secretária de educação Adriana Carneiro, por ligação e mensagens, mas não houve resposta até a publicação desta matéria. O espaço fica aberto para os possíveis esclarecimentos da pasta.
Blog do Jordan bezerra | Política
Deixe um comentário