O vereador Marcelo Alves (PSDB) rebateu as informações divulgadas pelo prefeito de São Mamede, Umberto Jefferson, sobre a suposta aquisição de uma casa em Conjunto Habitacional pelo vereador Marcelo. Segundo áudio do prefeito, o vereador havia adquirido uma casa em um conjunto da prefeitura, mas Marcelo disse que foi comprada com seu dinheiro, 15 anos após o conjunto ter sido entregue, como recomenda a Lei.
Ainda segundo o vereador, não concorda com os argumentos do prefeito sobre o processo de distribuição das casas e que seu objetivo é apenas trazer mais transarência para os atos da gestão atual. Ele criticou a atuação do prefeito.
“Primeiramente, o que o prefeito disse não condiz com a verdade, passo a mensagem a ele para expor o nome de pessoas minhas que foram contempladas, não só nesse mas em qualquer outro Conjunto Habitaiconal. Nunca ninguém da minha família recebeu casa, muito menos eu. Hoje eu moro em um conjunto, mas uma casa construída por mim. Já morei em uma casa de um Conjunto Habitaiconal, mas eu comprei essa casa, após os 10 anos, como indica a Lei. Comprei, paguei, e já fazia mais de 15 anos que o conjunto tinha sido entregue. Eu venho tentanto trabalhar com a verdade e com a transparência, ao contrário da gestão, que inclusive é altamente midiática e que esconde a verdade”, afirmou Marcelo.
Ele disse que respeita o prefeito e que nunca o insultou pessoalmente, mas apenas vem fazendo o seu trabalho como vereador. Disse ainda que luta por mais transparência na gestão do município e espera mudanças.
Ouça outros detalhes no áudio que segue:
Blog do Jordan Bezerra | Política
Deixe um comentário