Mostrando-se bastante entristecido com a morte do empresário Joaquim Félix, 82, que veio a óbito na manhã deste dia 4 de junho no hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, vítima da covid-19, através dos meios de comunicação vem expressar seus sinceros sentimentos aos seus familiares, protocolando, também, um Voto de Pesar na Câmara de Vereadores, endereçado à sua esposa e filhos.
E sobre esse triste acontecimento, disse Josmá: Joaquim Félix foi um exemplo de dignidade, trabalho e serventia. Adotou Patos como sua segunda terra natal, aqui fixou residência, montou suas concessionárias de automóveis, o que gerou e continua gerando emprego e renda, através de seus filhos, todos envolvidos nessa atividade, embora José Eduardo e Francisco das Chagas também tenham partido para a Casa de Deus.
Lamento profundamente sua morte, me fazendo lembrar do meu pai, que foi empresário nesta cidade, através da sua rede de churrascaria, e que veio da região de seu Joaquim Félix. E eu sei a dor da perda, de alguém que nos foi valioso. Que descanse em paz o seu corpo, na certeza de que seu espírito já está no Reino dos bons e dos justos, justamente o que foi em vida. Que seus familiares tenham de mim, de meus entes queridos, da nossa assessoria, as condolências verdadeiras, pois sabemos o quanto era ele valioso para todos que o cercavam!”
Assessoria
Deixe um comentário