O vereador Josmá Oliveira, Patriota, voltou a criticar a prefeitura de Patos e o procurador Alexsandro Lacerda pelo que ele chamou de veiculação de informações falsas sobre uma fiscalização que ele realizaou no dia 9 de julho, na UPA Otávio Pires de Lacerda
O vereador se maifestou para rebater as informações e denunciar o procurador por difamação e calúnia. Em nota, Josmá expõe a sua versão sobre os fatos.
NOTA
Sobre o episódio da UPA.
Quero informar a todos que não é a primeira vez que sou vítima desse tipo de situação.
Não invadi nada! Não tinha paciente nua alguma!Não vi ninguém nú lá! Não teve constrangimento algum! Em hipótese alguma entrei em ambiente de descanso de ninguém, totalmente absurda essa colocação.
inclusive já tenho áudios de uma pessoa da UPA dizendo que “acho que o vereador viu alguém nú”
(Tenho testemunha que presenciou minha fiscalização na UPA e outras pessoas já me ligaram para ficar a disposição)
Sobre um suposto B.O. feito pelo pessoal da UPA. Eu mesmo estou procurando a polícia e cobrando a elucidação de todos os fatos, pois quem não deve, não teme.
Inclusive irei sugerir ao delegado a divulgação de todas as imagens do sistema de monitoramento da UPA. Espero que todas as imagens estejam lá!
Lembre se, o ônus da prova compete a quem acusa!
Agora o que não pode acontecer é pessoas que ocupam cargos comissionados e contratados (que fazem o jogo sujo do prefeito) criarem fatos contra vereador da oposição. (O que é rotineiro aqui em Patos).
Já conversei com meus advogados, já estão trabalhando no caso, que inclusive estamos estudando ingressar com denuncia crime por denunciação caluniosa com litigância de má fé.
Sobre a exploração midiática em duas Rádios da cidade, uma rádio é do prefeito e a outra, a esposa do diretor que tem “facilidades políticas aqui em Patos e região” conforme amplo material recebido aqui no meu gabinete que será divulgado em breve.
Em breve, todo povo de Patos vai saber por que não querem que eu fiscalize a UPA.
Próximo capitulo em breve!
Josmá Oliveira – O vereador empregado do povo.
Assessoria
Deixe um comentário