segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Vereador Josmá Oliveira se pronuncia, após fala do procurador de Patos, Alexsandro Lacerda; ouça
Política

Vereador Josmá Oliveira se pronuncia, após fala do procurador de Patos, Alexsandro Lacerda; ouça

 

O vereador de Patos Josmá Oliveira (Patriota) rebateu em áudio as informações e acusações proferidas pelo procurador da cidade, Alexsandro Lacerda, na tarde desta terça-feira, dia 12 de julho, a respeito de uma fiscalização realizada pelo vereador na UPA do Bivar Olinto, no último sábado (9).

 

O procurador criticou a forma coo supostamente o vereador estaria desenvolvendo fiscalizações na cidade e citou constrangimento de uma paciente que está internada na unidade. Segundo o procurador, ao entrar na área vermelha, Josmá teria flagrado a paciente sem roupa, em um momento de higiene pessoal realizado por enfermeiras.

 

O vereador negou essas informações e prometeu entrar com um processo judicial contra o procurador, que também acusou o vereador de ser “truculento e agressivo em suas abordagens”. Josmá disse que conhece as suas prerrogativas e desempenha o seu papel com respeito e compromisso, a fim de promover melhorias para a população de Patos, a quem ele diz defender em suas atividades parlamentares diárias. 

 

“Na verdade, toda semana surge um factóide novo, uma estória, narrativas mentirosas sobre mim. Na última semana disseram que eu me envolvi em briga no Terreiro do Forró, essa semana disseram que eu fiz uma mulher chorar. E agora essa do procurador, que vem com uma fala infeliz, inclusive foi acionar meus advogados para ver se cabe uma representação criminal por calúnia e difamação. A função do procurador de Patos não é ess, ele desconhece os fatos. Ele não tem a função de viver de fofoca, de recadinhos. Ele tem a função de representar os direitos da prefeitura de Patos, mas ele não está exercendo a sua função. Sabemos também que é um cargo político; ele deve favor ao prefeito, e tem que se submeter a esse tipo de papel, mas entendemos olhando pela necessidade do emprego. São colocações infundadas e ele tem que procar isso”, afirmou o vereador. 

 

Ele disse que é vereador eleito para defender o povo e sabe de suas prerrogativas de fiscalizar. Ainda de acordo com Josmá, vem fiscalizando a atuação de médicos na rede municipal de saúde e a disponibilidade de serviços ao público. O vereador diz estar defendendo os direitos da população.

 

Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...