O vereador patoense e pré-candidato a deputado estadual, Josmá Oliveira (Patriota), também compareceu ao aniversário de Célia Camboim,em Santa Teresinha, e disse ver com naturalidade a posição do Patriota em fechar apoio ao Republicanos, partido liderado em Patos, pelo prefeito Nabor Wanderley e o deputado federal Hugo Mota.
“A gente vê isso como natural, normal, desejamos boa sorte a Douglas Cesarino nessa sua luta, mesmo sabendo que o partido Patriota em breve deixará de existir”, comentou Josmá Oliveira.
Ele também comentou a votação do estatuto do servidor e disse que vê o resultado da votação de forma negativa, bem como a unificação dos conselhos do Patosprev, e acrescentou que o Patosprev foi “desfalcado”, em seu herário, entendendo como negativo o fato de excluir a representação da Câmara Municipal de Patos, do Sindicato e das entidades representativas da sociedade, na defesa do servidor público.
Josmá defendeu maior representatividade na autarquia, e lamentou o fato da oposição ter apenas quatro votos na casa, o que é insuficiente para barrar as ações do poder executivo.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário