O vereador Josmá Oliveira (PATRIOTA), contestou eventuais irregularidades ocorridas no processo licitatório que definiu a empresa Rizzo Parking And Mobility, como vencedora do processo de reimplantação do sistema de estacionamento rotativo Zona Azul na cidade de Patos.
Segundo ele, o contrato no valor de R$ 23.016.672,00(vinte e três milhões, dezesseis mil, seiscentos e setenta e dois reais), apresenta suspeições em relação a transparência, pois as informações solicitadas por seu gabinete junto a secretaria de administração do município foram negadas pela gestão.
O parlamentar informou al Blog do Jordan Bezerra que protocolou junto à Secretaria de Administração, uma solicitação para conhecimento da situação legal das empresas que concorreram ao certame, e acrescentou que a empresa vencedora não pode participar de licitações, uma vez que apresenta problemas em alguns estados do Brasil, inclusive sendo investigada criminalmente.
Josmá disse que protocolou denúncias no Ministério Público da Paraíba e no Tribunal de Contas do Estado-TCE, para que os órgãos de contas e fiscalização possam atuar no esclarecimento de eventuais irregularidades envolvendo a empresa vencedora do certame.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário