O vereador patoense Jamerson Ferreira utilizou a fala durante entrevista concedida aos veículos de imprensa locais, e na oportunidade questionou sobre a aplicação do orçamento da gestão municipal de Patos.
Ele disse que a FUNDAP gasta um valor significativo de verba, porém não estaria realizando ações substanciais para a classe artística e cultural do município.
Jamerson citou que o gasto da FUNDAP no geral chega a 3 milhões de reais, onde boa parte disso é com publicidade e divulgação de peças da fundação.
Diante das colocações, Jamerson questiona como está sendo gasta a verba mencionada, e ainda indaga sobre o valor de 900 mil reais que será gasto no PROCON Municipal, bem como pergunta sobre como será aplicado o valor de mais 200 mil reais para a reforma e ampliação do ginásio de esporte O Rivaldão.
Buscando justificar suas colocações, Jamerson Ferreira disse que os vereadores não querem reprovar o orçamento do município, mas que precisam questionar e fiscalizar a aplicação de cada verba.
Espaço aberto:
Os questionamentos que envolvem os gastos da gestão municipal foram mencionados com base nas colocações do vereador. Caso a Prefeitura de Patos queira comentar por meio dos órgãos citados, o espaço está devidamente aberto.
Ouça mais detalhes no áudio que segue
Patosonline.com
Deixe um comentário