O vereador Ederlan Oliveira Santos, (Goia), comemorou a decisão do poder executivo que retirou da pauta de votação na sessão remota desta quinta-feira, 16, o projeto 15/2020 enviado pelo Poder Executivo, que dispões sobre o percentual da alíquota previdenciária de contribuição dos servidores públicos municipais, ativos, aposentados e pensionistas.
Goia foi categórico em sua participação no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM 97,9, quando afirmou que a decisão do prefeito interino foi para não ser derrotado na votação, pois o prefeito não tinha a maioria necessária para a aprovação do projeto, que precisa ser votado pelo prazo regimental até o dia 31 de julho.
“O prefeito sem compromisso com a cidade de Patos, quando que a vitória era do servidor público, imediatamente mandou o líder do governo retirar o projeto para que não fosse derrotado”, contou o vereador.
Goia parabenizou o posicionamento dos parlamentares de oposição e afirmou que foi uma vitória do servidor público. escute;
Blog do Jordan Bezerra
Áudio cedido por Misael Nóbrega
Deixe um comentário