segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Vereador Francisco Bezerra comenta saída de Pedro Sopa do grupo da prefeita em Santa Terezinha: “ficou do lado do povo”
Política

Vereador Francisco Bezerra comenta saída de Pedro Sopa do grupo da prefeita em Santa Terezinha: “ficou do lado do povo”

 

Na última semana, o vereador Pedro Sopa (PSDB) oficializou a sua saída do bloco da prefeita de Santa Terezinha, Terezinha de Zé Afonso (PSDB), passando definitivamente a compor a oposição no município. Essa decisão repercutiu bastante no município. Sobre este fato, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador Francisco Bezerra (PSB), nesta terça-feira (30), que fez considerações sobre a pessoa de Pedro Sopa e sobre possíveis projetos para o pleito de 2020.

 

Francisco disse que vê com bons olhos a saída de Pedro Sopa do grupo da prefeita, pois ele considerou como uma ação sábia, ao ficar do lado do povo. Ela afirmou que Pedro é pessoa de bem e que tem nome forte para as próximas eleições.

 

“Analisamos o quadro do vereador Pedro Sopa, que saiu do bloco da senhora prefeita, pelos comprometimentos que ele tinha com a gestão, as promessas que a prefeita tinha feito, e já se passou mais de 60% de seu mandato e os compromissos que foram afirmados perante a população não foram cumpridos, e com isso o vereador tomou a decisão sábia, certa, de ficar ao lado do povo. Ele é uma pessoa que sai do governo e vai para a oposição, que é uma coisa cada vez mais escassa na política. Entendemos que foi um passo forte, interessante, pois é um quadro forte que vem a somar. Sabemos que Pedro foi uma pessoa muito importante para a eleição da senhora prefeita em 2016, mas pouco foi valorizado”, considerou o parlamentar.

 

Francisco Bezerra disse que a prefeita nunca ouviu as críticas dos vereadores, sobretudo as de Pedro Sopa, o que causou a sensação de desvalorização. O vereador disse que Pedro é uma pessoa de bem, e, embora seja de oposição, de outro partido, nunca faltou respeito entre eles. Falou também sobre os projetos para o pleito de 2020.

 

“Nós estamos dialogando, e sempre tenho dito que não podemos trocar seis por meia dúzia. É preciso procurar uma pessoa que esteja pronta para promover as mudanças, que busque sanar os problemas, que tenho um projeto de gestão. Que seja alguém que vise o bem geral, de toda a população. Pedro é uma pessoa interessante, e com certeza iremos dialogar. Podemos compor com ele, claro. A oposição começará a analisar as pesquisas internas, e conversar sobre essa possibilidade. Nossa cidade está parada em termo de obras, e esta atual gestão não fez nada. A nossa farmácia básica não tem medicamentos, não temos saúde. Até o restaurante popular ficou no papel. Não tivemos festas tradicionais este ano. Então nós temos que pensar melhor sobre nossos futuros gestores”, afirmou Francisco Bezerra.

 

O vereador disse que não basta procurar alguém que tenha nome apenas, mas sim aquele que irá mudar a situação de Santa Terezinha. Ele disse ainda que a atual gestão sequer deu continuidade às obras que foram iniciadas pelo antigo gestor, e que 40% da cidade não tem pavimentação. Ainda de acordo com Francisco, a população não está feliz porque as promessas de campanha ficaram no papel, pouco foi feito pelo povo, mas fizeram pelos que são do grupo deles.   

 

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...