O Ministério Público publicou nesta sexta-feira, dia 13 de maio, um parecer que permite a entrega das casas do conjunto populacional aos populares da cidade de São Mamede, por parte da gestão.
O vereador do município, Marcelo Alves (PSDB), responsável pela denúncia que ia contra a entrega, devido a suspeitas de irregularidades no sorteio, entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta sexta (13), para explicar que a decisão do Ministério Público não é definitiva, pois no despacho, o MP afirma que continuará a investigação.
Segundo o vereador, o processo está em andamento, e caso algum contemplado não esteja dentro dos critérios pautados em lei, ele deverá devolver a casa ao poder, para assim ser entre a outro popular.
“Quando o Ministério Público notificou a prefeitura que não fizesse a entrega das casas dia primeiro de maio, para uma melhor análise, o Ministério Público analisou, não concluiu ainda o processo, está em andamento ainda, em investigação, ele deixa bem claro que continua investigando. Casos as pessoas contempladas tenha alguma que não esteja dentro dos critérios, mesmo essas casas tenham sido entregues, essas pessoas que, por ventura, não venham a preencher os critérios têm que devolver, para dar lugar a outras pessoas que preencham todos os critérios.”
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário