Fazendo valer seu compromisso, em relação a seu primeiro salário na Câmara Municipal de Patos, no sentido de ajudar na campanha antiaborto, o vereador Josmá Oliveira, Patriota, vem mostrando que seu comportamento a favor da vida e dos patoenses não ficou nos palanques, que cumprirá todas as suas metas perante o eleitorado, não importando as dificuldades que possa encontrar.
E por conta disso, está repassando todo o salário recebido no mês de janeiro às igrejas da cidade, para que elas possam continuar desenvolvendo essa tarefa com melhores condições.
Assim, as igrejas Presbiteriana (José Mariz), Associação Cristã Evangélica da Paraíba (ACE), Assembleia de Deus (Itatiunga), Igreja Batista (GEO), Assembleia de Deus Missão Crescer (Novo Horizonte), já foram alvo dessa missão humana, restando outras que receberão essa providencial colaboração, no intuito de poderem melhor assistir às pessoas, vítimas da sociedade, que não têm meios ou condições de resolver essa delicada situação.
E sobre o assunto, disse Josmá:
\”Não posso ficar alheio a uma causa que envolve a vida humana, que consiste numa mãe que, muitas vezes, é vítima da crueldade ou insensibilidade da sociedade, praticando aquilo que chamamos aborto! Sei que não vou resolver essa difícil problema, mas, enquanto condições tiver, cumprirei minha parte, ficando em paz com minha consciência\”, expressou o vereador.
Assessoria
Deixe um comentário