O Blog do Jordan Bezerra conversou com o vereador de Patos, Diogo Medeiros (PSB), na última sexta-feira, dia 24 de maio, durante a audiência pública do Orçamento Democrático, do governo do estado da Paraíba. Diogo falou sobre temas pertinentes da cidade de Patos e fez declarações polêmicas a respeito do prefeito interino, Sales Júnior.
Com relação aos anseios da cidade de Patos, o vereador Diogo foi ao evento em busca de soluções e falou que está lutando pela saúde do município e por novas casas para os que estão morando em unidades habitacionais precárias.
“Nós viemos buscar soluções para as questões de saúde de Patos. Nós sabemos que o Hospital Regional de Patos tem estrutura para atender a Patos e a cidades vizinhas, mas ele precisa de ser ampliado. Outro ponto que buscamos é a criação de outro conjunto habitacional da mesma magnitude do Itatiunga para contemplar os moradores de Patos”, afirmou o vereador.
Sobre a gestão do prefeito interino, Sales Junior, ele foi polêmico ao afirmar que tudo o que Sales vem fazendo foi obra do trabalho do ex-prefeito Bonifácio Rocha, que deixou a prefeitura em ordem. Ele citou reformas e a pavimentação de ruas.
“Está muito recente ainda. Mas nós estamos vendo que o que ele está fazendo hoje é prosseguimento do que o ex-prefeito interino Bonifácio Rocha deixou encaminhado, organizado. Um exemplo é a obra do Rivaldão e a pavimentação de ruas, que Bonifácio deixou adiantado. Então o prefeito Sales Júnior está dando continuidade ao que Bonifácio deixou organizado”, argumentou Diogo.
Já em relação ao São João de Patos, Diogo lamentou o prejuízo de mais de 20 milhões que seriam aplicados na economia local com a realização do evento. O parlamentar disse que o povo de Patos e os turistas saem perdendo com o cancelamento do São João.
Por fim Diogo disse que torce que o prefeito Sales Junior acerte na gestão.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário