segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política Vereador crítica projeto que penaliza servidor municipal.
Política

Vereador crítica projeto que penaliza servidor municipal.

 

 

Um projeto de lei, oriundo do poder executivo, aprovado pela maioria dos vereadores da Câmara de Vereadores de Patos, está sendo alvo de críticas por parte do vereador Josmá Oliveira ( Patriota), que revelou ser uma verdadeira afronta ao servidor municipal, que já vive momentos difíceis por conta da pandemia, a alta inflação e número de impostos que tem de pagar, mensalmente.

 

 

E sobre o assunto, disse Josmá: “O presidente Bolsonaro, juntamente com o Congresso Nacional, aprovaram a reforma da Previdência, mas não mandaram ofício para esta casa dizendo que era para ‘matar’ o servidor, não.

 

 

O aumento da alíquota de 11 para 14 por cento aconteceu na legislatura passada, e agora pode chegar a 20%, por conta dessa medida maquiavélica adotada pelo senhor prefeito Nabor Wanderley, com o aval da maioria dos parlamentares desta casa, numa ação irrefletida e insensata, levados alguns pelo próprio bolso, esquecendo-se do pobre assalariado, a maior vítima dessa nefasta atitude.

 

 

Respeito a posição adotada por cada um dos vereadores, mas isso não me impede de expressar minha opinião, de dizer do tremendo mal que estão praticando. Hoje foram 12 votos, amanhã serão apenas nove, e as coisas somente piorarão para os servidores públicos de Patos.

 

 

E isso unicamente para tentarem tapar o rombo feito com o dinheiro do Patos Prev, saqueado dos cofres públicos, usado para financiar campanhas políticas, o que foi notificado pelo TSE e que já o sabiamos, nos chegando de maneira tardia;  sabiamos desses fatos desonestos, dessas falcatruas patrocinadas por esse grupo que se mantém impunemente no poder.Iremos ser cobrados pela população patoense, e não teremos razão para justificar nossa posição, mesmo me encontrando totalmente fora desse jogo desonesto.

 

 

Se  esse nefasto projeto for, realmente, posto em prática, esperemos o servidor receber seu magro contracheque e aguentemos as consequências.  A revolta, muito justa, será a tônica geral, tudo por conta do rolo compressor da prefeitura, capaz de ter nas mãos a maioria do nosso parlamento, incapaz de agir com decência, em defesa, justamente, daqueles que nos fizeram seus representantes no poder legislativo municipal!”

 

 

Assessoria

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...