O vereador Josmá Oliveira (Patriota), publicou uma nota criticando a participação do Sinfemp nas atividades realizadas nesta quarta (30), em Patos, em alusão ao dia de paralisação dos profissionais de enfermagem em Patos, em defesa da PEC 2564, que tramita no Senado Federal.
O vereador classificou a programação como uma atitude desumana e irresponsável, por conta da pandemia. Veja o conteúdo na íntegra;
Nota
Venho a público repudiar o ato desumano, irracional e irresponsável de em plena pandemia um sindicato vir fomentar e estimular que profissionais da área da saúde como enfermeiros façam greve.
Isso é um verdadeiro desfavor para toda sociedade patoense.
Centenas de pessoas doentes nas filas dos hospitais, UBS e UPA, e um cidadão se aproveitar de um momento como esse para fazer greve e politicagem, isso é um dos atos mais vergonhosos e desumanos que eu já vi na cidade de Patos.
Isso é coisa de gente que não tem empatia e respeito com a população patoense e muito menos o compromisso com a vida.
Uma total falta de respeito com às pessoas que estão doentes e precisam de atendimento de saúde.
Isso sim é contribuir com o caos e uma verdadeira falta de respeito para com as vítimas da COVID-19. O povo de Patos não compactua com políticos, pessoas e sindicatos que se utilizam de um momento como esse para tentar fazer politicagem ou obter algum tipo de barganha ou vantagem.
Estamos numa pandemia, não é momento politicagem, esse é o momento de cada um fazer a sua parte e ajudar o próximo.
Blog do Jordan Bezerra, com informações de Josmá Oliveira
Deixe um comentário