O vereador Josmá Oliveira, através de requerimento e por meio das mídias sociais, vem constantemente cobrando melhorias para a cidade de Patos, variando do setor de saúde ao de infraestrutura, todos de real necessidade para a população.
E sobre o assunto, diz ele: “O que reinvindico ao poder executivo é uma obrigação nossa, pois fomos eleitos com a promessa de lutar em prol de nossa cidade . A prefeitura também tem a obrigação de fazer, não sendo nenhum favor à população, haja vista que existe verba para se construir, reformar, consertar, manter postos médicos e outros setores da saúde, entre outros benefícios necessários no exercício da cidadania.
Hoje estou pedindo a pavimentação e drenagem das ruas João Cosme de Brito, Manoel Isaías da Silva, Benedito Rouxinol e Aluísio Queiroz, José Araújo Sobrinho, todas localizadas no bairro Novo Horizonte. Simplesmente, esses logradouros públicos estão em completo Abandono, em termos de infraestrutura, sem calçamento, péssima iluminação e sem condições, até, de acesso ou de entrada e saída. A lama, as barreiras, os riachos, impedem o livre trânsito de veículos e pedestres. É Algo surreal, como se não tivéssemos um prefeito que se diz administrador, e auxiliares que estão sendo pagos para nada fazer. Se não acreditam no que estamos denunciando, vejam os vídeos, façam uma visita, depois tirem suas conclusões.
Agora, se continuarmos cobrando e eles, os que fazem o poder executivo do município, continuarem a fazer ouvido de mercado, iremos pedir novamente a interferência do judiciário, para que investigue e procure saber para onde está indo tanta verba que chega aos cofres públicos, através do governo federal e por meio de cobranças do ICMS da edilidade patoense. O que não podemos mais é suportar calados tanta falta de responsabilidade de Nabor Wanderley e companhia!”
Assessoria
Deixe um comentário