O vereador Josmá Oliveira, PL, usou a tribuna da Câmara Municipal para, mais uma vez, cobrar do prefeito Nabor Wanderley a concretização das emendas impositivas propostas pelo poder legislativo e que atendem as necessidades básicas da população.
Segundo disse Josmá, “está ficando cansativo, e causa desengano, ver a passividade de um administrador que não cumpre com seu dever para com nossa cidade e nos faz simplesmente dar vazias satisfação ao povo. Vejam, compramos um mamógrafo, mas não sabemos qual o seu destino; também um aparelho de endoscopia, que seria de muita utilidade no setor de saúde, além de ruas sem calçamento e infraestrutura, animais soltos nas ruas da cidade, entre dezenas de projetos, feitos pela maioria dos vereadores, e o senhor prefeito fazendo ouvido de mercador. Será que o dinheiro destinado a essas realizações tomou outro destino? Será que houve pedalada? Pelo menos é o que podemos imaginar, diante de um poder executivo que cuida unicamente de seus interesses pessoais, esquecendo-se de cumprir com suas obrigações, ele que mais uma vez conseguiu a confiança da maioria do eleitorado de Patos!”
Sobre essa declaração, O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com representantes da Prefeitura Municipal de Patos. Segundo eles, o prefeito declarou que não existe atraso, e em breve liberará essa verbas impositivas.
“Não existe atraso até porque o prefeito tem até o final do ano para pagar, e todas elas passam por uma análise técnica do controle interno, para que todos os pré-requisitos que são exigidos sejam cumpridos pelas entidades. São vários aspectos que têm que ser levados em conta em questão do pagamento para que seja feito tudo dentro da legalidade. Eu vejo com surpresa a crítica do vereador. Talvez por desconhecimento ele esteja fazendo essas críticas.”
Blog do Jordan Bezerra
Com informações da Assessoria
Deixe um comentário