O vereador do município de São José de Espinharas Chiquinho Morais criticou, por meio de suas redes sociais, de maneira veemente, a decisão do prefeito Netto Gomes de cancelar o João Pedro, devido à situação de emergência hídrica da cidade.
De acordo com o vereador a festa já havia sido adiada para o mês de julho, depois agosto, e o prefeito ficou apenas enganando a população com desculpas “esfarrapadas”.
“Eu acho que cada um tem o direito de dar a sua opinião. Eu sou muito contrário a essa decisão. Eu acho que é uma decisão equivocada, que prejudica muito nosso município, nosso povo, por toda a expectativa que foi criada. A gente sabe que o São João de São José é uma tradição. Foi criada uma expectativa nos primeiros dias de julho, criou-se expectativa, jogou para agosto e agora vem com essa desculpa. Nós sabemos que nós vivemos em um semiárido, sabemos as dificuldades que temos. Eu acho que essa decisão de que não vai fazer é uma desculpa muito esfarrapada. Eu sou contra os gastos exorbitantes. Agora, deixar de fazer a festa, que é uma tradição, não dá. Há um prejuízo, não só cultural, mas também econômico para o nosso município”, declarou o vereador.
Veja vídeo postado pelo vereador em suas redes sociais:
Deixe um comentário