Um homicídio foi registrado em Patos, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, dia 09, na Rua Manoel José do Nascimento, bairro Jatobá, Zona Sul da cidade. A vítima foi Erivan Lima Leite, de 37 anos, conhecido popularmente como “Barrão”, e foi morto a tiros.
Segundo a polícia, Erivan trabalhava viajando para outros estados do país, vendendo calçados e redes. Ele não tinha passagens pela polícia, mas era usuário de droga, admitiu sua mãe, que disse não ter conhecimento sobre alguma dívida relacionada a consumo de entorpecentes.
O levantamento da Polícia Civil aponta que o crime aconteceu por volta das 06h30min, quando dois indivíduos, um deles adolescente, e o outro de cor morena chegaram na residência da vítima utilizando uma motocicleta modelo Honda Pop, cor vermelha.
Em um determinado momento, o adolescente foi até a porta da casa de Erivan e o chamou. Após a vítima se aproximar do condutor da moto, que estava de capacete, o criminoso sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele, que veio a óbito ainda no local.
O delegado Edson Pedrosa está a frente do caso. No local, a perícia colheu as informações e a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), está em busca de evidências que possam elucidar as duas pessoas envolvidas no homicídio.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário