O programa Rádio Verdade, da Arapuan em Patos-PB, apresentado pelos jornalistas Isaias Nóbrega e Jamerson Ferreira, trouxe uma notícia sobre a apreensão de uma Van da prefeitura de Catingueira-PB. Segundo a denúncia, o veículo estava com a documentação atrasada, e servia para transportar pessoas do município a Patos para a realização de consultas médias, entre outros serviços da cidade.
O Blog do Jordan Bezerra entrou em contato com o prefeito da cidade de Catingueira-PB, Dr. Odir Borges (MDB), que esclareceu o problema. Ele assumiu que existe essa irregularidade na documentação do veículo, mas disse que a culpa não é da Prefeitura, e sim do Detran.
“A nota fiscal era para ter sido da Renault, e não da firma que fez a transformação. Mas estão pagas todas as “tce” de emplacamento, seguro total. Falta apernas fazer a retificação. Está tudo pago, desde a compra”, explicou Dr. Odir.
Dr. Odir disse que todos os documentos estavam em dias, mas que um desencontro no Detran teria causado o problema, e que tudo já está se resolvendo.
“Foi dado entrada no Detran o pedido do licenciamento e foram pagas todas as taxas na data da compra. Foi um erro formal que está sendo providenciado do Detran, que já está sendo solucionado”, garantiu o prefeito.
Dr. Odir afirmou que espera que não haja danos aos usuários do veículo, e se houver, que os responsáveis paguem pelos prejuízos ocasionados. De acordo com o prefeito, a empresa que fez a venda do veículo é séria e idônea. Ele falou ainda que não condena a atitude dos agentes de trânsito de Patos, pois eles estavam fazendo o trabalho deles, mas que alguém do Detran terá de pagar pelos danos morais causados aos usuários do transporte.
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário