segunda-feira , 28 abril 2025
Lar Política União Brasil declara apoio à reeleição de Nabor Wanderley em Patos e forma grupo de vereadores
Política

União Brasil declara apoio à reeleição de Nabor Wanderley em Patos e forma grupo de vereadores

 

O partido União Brasil (UB) decidiu apoiar a reeleição do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), nas eleições deste ano de 2024. Com isso, a legenda decidiu que não vai indicar nenhum nome para concorrer à vaga de prefeito em Patos nestas elieções.

 

A decisão foi anunciada em reunião nessa segunda-feira, dia 19 de fevereiro, com aliados e lideranças políticas que pretendem lançar seus nomes para vagas de vereador na Câmara Municipal de Patos. 

 

Com essa decisão, a medida visa fortalecer a legenda para o pleito em busca de vagas no Poder Legislativo municipal. A Comissão Provisória que foi criada será liderada por Junior Contigo, que tem como vice o médico Umberto Joubert. 

 

As fichas de filiação provisória foram passadas e as decisões comunicadas ao senador Efraim Filho, que é presidente da legenda na Paraíba. 

 

Atualmente, a legenda tem dois vereadores: Tide Eduardo, presidente da Câmara, que deverá migrar para o Republicanos; e Ferré Maxixe, que deve migrar para outra legenda. 

 

Hoje a legenda tem dois vereadores, Tide Eduardo e Ferré Maxixe, que devem migrar para outra legenda, mas a intenção é fazer um grupo capaz de devolver as cadeiras a legenda na Casa Juvenal Lúcio de Sousa. O partido já tem escolhidos os 18 pré-candidatos a vereador.

 

Segundo informou o médico Joubert, a legenda vai, de fato, abraçar o pleito de Nabor à reeleição, deixando, portanto, o ex-juiz Dr. Ramonilson Alves de lado, que hoje faz parte da oposição em Patos, como nome mais forte para fazer frente a Nabor.  


“Vamos estar na base do governo Nabor, para ajudar nessa reeleição, até porque, é o melhor para Patos. A gente há de convir que Patos, nesses últimos anos, mesmo com a instabilidade política administrativa que tinha, com Nabor na prefeitura, teve uma mudança de situação, uma mudança em licitações e transparência administrativa, evolução na estrutura da cidade de Patos, na credibilidade da cidade, e isso passa pela credibilidade que o prefeito Nabor colocou na política patoense. Então a gente tem que reconhecer isso e a gente reconhece que realmente foi o melhor. Então estaremos juntos com o União Brasil e todo o grupo na base do governo Nabor. Vamos fazer um grupo forte, mas vai ser um ano também de muito trabalho, e pode ter certeza, estarei junto ajudando o prefeito Nabor a desenvolver tudo que vem a ser de melhor para a cidade de Patos”, expressou Joubert.

 

Blog do Jordan Bezerra | Política

Com informações de Portal 40 Graus 

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Lideranças de oposição celebram Carnaval de Santa Luzia, no Bloco do Foguete

  Nesta terça-feira (4), o deputado estadual George Morais marcou presença no...

Ex-prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, publica indireta em suas redes sociais; veja

  O cenário político em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, parece...

Zezão da Boiadeira afirma que não será mais candidato em Oatos; veja

  Figura conhecida no cenário político de Patos, Zezão da Boiadeira declarou...

Hugo Motta divide palanque com Lula e Tarcísio em São Paulo e critica polarização: \”O povo cansou de conflitos\”

  O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), agora presidente da Câmara dos...