O ex-secretário municipal de Saúde Umberto Joubert, explicou ao Blog do Jordan Bezerra os motivos pelos quais decidiu pedir afastamento em definitivo do cargo de secretário municipal de saúde, fato ocorrido nesta terça-feira, 18.
O secretário explicou que as conversações em torno de seu futuro político se intensificaram nos últimos dias, e por essa razão decidiu entregar o cargo ao prefeito interino Ivanes Lacerda, (MDB), antecipando a recomendação que havia sido repassada pela administração, para que houvesse o afastamento de todos os pré-candidatos ligados a administração municipal entre os dias 10 e 15 de março do corrente ano.
Dr. Umberto, que tem sido cotado para sair candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado Dr. Érico Djan, (Cidadania), negou que esteja trabalhando no sentido de sair candidato a vereador em Patos, e afirmou que a decisão envolvendo a sua filiação partidária, nem como o cargo em que irá disputar, dependerá das conversasões que terá nos próximos dias com amigos e familiares mais próximos. Escute o que disse o agora ex-secretário de saúde da Prefeitura de Patos;
Blog do Jordan Bezerra
Deixe um comentário