A Câmara Municipal de Piancó cassou o mandato do atual vice-prefeito da cidade, Sales Lima, pela prática de improbidade administrativa. O resultado foi publicado nesta segunda-feira, dia 29, remetido ao Poder Executivo e à Justiça Eleitoral, além do Ministério Público Federal, e ao partido do vice-prefeito, o DEM.
Além de ter perdido o mandato, Sales perde também os direitos políticos por oito anos, após decisão da mesa diretora da Casa Legislativa.
O vice-prefeito disse que não foi notificado da decisão, mas afirmou que vai recorrer da decisão através de sua assessoria jurídica assim que receber a notificação. Além disso, Sales disse que não vai abrir mão de sua vida política, e que vai continuar trabalhando.
Não faz muito tempo que Sales Lima, atual vice-prefeito, era inimigo ferrenho do grupo Galdino, do prefeito Daniel. Na última eleição, traiu a oposição de Piancó, e se juntou com prefeito estava buscando a reeleição e conquistou êxito. Pouco tempo depois, viram que a maioria do seu grupo ficou contra esta posição, e rompeu. Por ter rompido, está pagando o preço: a Câmara acaba de cassar o mandato.
CONFIRA O ATO NA ÍNTEGRA:


Blog do Jordan Bezerra | Política
Com informações do Blog de Piancó
Deixe um comentário